DESCONTOS PROGRESSIVOS
Acima de R$ 20,00   10%
Acima de R$ 100,00   15%
Acima de R$ 150,00   20%
Acima de R$ 200,00   25%
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Reembolso

Nosso sistema não controla estoque, pois é um sistema de atendimento a revendedores, porém qualquer cliente pode fazer pedido e beneficiar-se dos descontos e promoções praticados pela ARDS. Por este motivo algumas vezes pode ocorrer de faltar algum produto solicitado no pedido do cliente.

 

Quem trabalha com vendas por catálogos sabe o quanto isso é comum, e quando isso acontece, o sistema da ARDS gera um cupom de desconto para o cliente utilizar em um novo pedido.

 

Este é um procedimento padrão, pois atendemos na sua maioria clientes que trabalham com revenda dos produtos dos catálogos e que geralmente voltam a fazer novos pedidos, criando assim um vinculo de fidelidade com a ARDS.

 

Para resgatar o crédito, o cliente deve em seu próximo pedido adicionar o CPF ou CNPJ cadastrado no sistema no campo “CUPOM DE DESCONTO”, que o valor será adicionado automaticamente como crédito.

 

Porém caso o cliente deseje, podemos fazer o reembolso via deposito em conta. Para isso o cliente com direito a reembolso deverá encaminhar e-mail com a solicitação para financeiro@ards.com.br , informando no e-mail o seguintes dados.

 

Assunto: Reembolso

Mensagem:
Numero do pedido que gerou o reembolso.
CPF:
Banco:
Agencia:
Conta: (corrente ou poupança)
Nome do titular da conta: (deve ser o mesmo nome no pedido ou parente de 1º grau como pai, mãe, cônjuge ou outro parentesco que possa ser comprovada)

 

Só aceitaremos fazer deposito em conta de terceiros, caso seja comprovado o parentesco do titular da conta com o cliente benificiário do reembolso.

 

Por motivos de valores de reembolso que na sua maioria possui centavos, os depósitos somente são feitos na boca do caixa de cada Banco. Sendo assim reservamos o período de menos movimento bancário que vai do dia 11 ao dia 25 de cada mês para a realização dos reembolso.

 

Para os clientes que fazem pedidos via fatura 21 dias o valor do reembolso já é descontado no momento que geramos o boleto. Ou seja, o boleto já vai com o valor real a pagar e não gera direito a reembolso de crédito e nem de valores.