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Dúvidas, Trocas e Devoluções


ARDS-Catálogos garante 100% de satisfação aos seus clientes, que além de poderem comprar produtos de alta qualidade, podem contar com a política de trocas e devoluções que respeita o seu direito de consumidor.

A solicitação de troca ou devolução deverá ser comunicada a nossa Central de Atendimento ao Cliente em até 7 dias corridos, a contar da data do recebimento. Porém, para sua própria segurança e por motivos de higiene (no caso de produtos de uso íntimo e cosméticos), existem alguns procedimentos que devem ser seguidos caso deseje trocar seu produto.

Para a troca ser efetuada, observaremos os seguintes ítens:
- O produto deve estar intacto, lacrado e em sua embalagem original, não aceitaremos produtos que estejam com a embalagem rasgada, amassada, danificada ou com vestígios de que foi aberto.
- Quando for nos reenviar o produto, embale-o corretamente para que o mesmo não sofra nenhum dano causado pela falta de proteção. Se o produto sofrer algum dano no reenvio, não trocaremos. Coloque dentro da caixa o número do seu pedido e uma forma de contato (telefone ou e-mail) para entrarmos em contato assim que recebermos sua encomenda.
- No caso de produtos de uso íntimo e cosméticos, se houver vestígios de que o produto foi violado, consumido ou utilizado não efetuaremos a troca.

O PRAZO MÁXIMO PARA TROCA POR INSATISFAÇÃO É DE 7 DIAS CORRIDOS CONTADOS A PARTIR DA DATA DO RECEBIMENTO DO MESMO.

Se o produto estiver de acordo com as especificações indicadas acima, você receberá um crédito no valor do produto para ser trocado por qualquer item da loja. Caso o valor do novo produto seja mais alto, você poderá pagar a diferença via depósito bancário ou boleto bancário. Será cobrado também o valor do frete referente ao novo envio. Não efetuamos devolução do dinheiro por trocas de insatisfação.
Em caso de produtos com defeito, nos escreva um e-mail num prazo máximo de 30 dias corridos, contados a partir da data do recebimento do mesmo.
Você deverá enviar o produto por PAC ou SEDEX convencional diretamente para nós.

Somente após o recebimento do produto, a ARDS, solicitará novo produto ao fabricante que nos enviará em até 10 dias úteis, então somente ai realizaremos a troca da mercadoria.

Poderei trocar o produto sem pagar um novo frete ?
Se receber um produto diferente do que foi adquirido ou ainda apresentando qualquer tipo de problema sim. Estes são casos excepcionais. A ARDS
preza pela qualidade dos seus produtos e pela exatidão do envio e manuseio dos pedidos.

Existe um valor mínimo para comprar na ARDS?
Não existe valor mínimo de compra, portanto fique atendo as promoções, quanto mais você comprar mais vantagens terá como descontos especiais e frete grátis.

A ARDS entrega na minha cidade?
Sim, entregamos as suas compras por PAC correios e SEDEX NORMAL em qualquer território do Brasil.

O Correio sabe o que está entregando?
Não, ninguém além do comprador sabe o que está no interior da caixa

Posso retirar minha encomenda nos Correios?
Sim, basta entrar em contato passar o endereço completo da agência dos correios que deseja retirar o pedido e seu telefone, efetue o pagamento e assim que confirmado o pagamento seu pedido será despachado para agência dos correios escolhida.

Eu preciso fazer meu cadastro para comprar? 
Sim o cadastro é a única forma que temos para gerenciar o endereço de entrega e emitir a nota fiscal do produto. O cadastro é simples e rápido e é feito uma única vez. Você escolhe um nome de usuário e uma senha e fica muito prático voltar a comprar conosco!

Quais são as formas de pagamento disponíveis?
Nossos Clientes podem optar pelas seguintes formas de pagamento:

- Boleto, cartão de crédito e transferencia via Bcash.
- Boleto Bancário a vista
- Fatura 21 dias (para revendedores com contrato)

Pedidos por boleto devem ter o pagamento comunicado?
Não, pedidos por boleto não precisam ter o pagamento comunicado visto que banco nos envia o relatório diariamente já identificado com o nome do comprador e o número do pedido. 


Se com nossos esclarecimentos ainda ficou alguma dúvida entre em contato conosco.  (11) 3280-6969 ou clique aqui para enviar uma mensagem.